MercadoNotícias

Famoso narrador não coloca confiança em recém-chegado ao Grêmio

O narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, expressou sua preocupação com a possível permanência do meio-campo atacante Jaminton Campaz no Grêmio. O jogador, que se destacou pelo Rosario Central, na Argentina, em 2023, ainda não finalizou seu contrato com o clube. Durante esta semana, Campaz realizou exames médicos em Porto Alegre, mas ainda não retomou os treinos com a equipe. Ainda existe a possibilidade de um acordo com o Rosario Central, permitindo que ele retorne ao futebol argentino.

“A torcida do Grêmio mostra entusiasmo pelas redes sociais com a expectativa de o jogador colombiano ficar no clube, apesar da possibilidade de não ficar. Campaz fez um Campeonato Argentino de qualidade, tanto que o Rosario Central gastou R$ 10 milhões por 50% de seus direitos econômicos”, escreveu Pedro Ernesto em seu artigo para o portal “GZH”.

Porém, o narrador destacou um problema: “Mas aí fez a grande barbeiragem. Pagou o Grêmio sem se acertar com o jogador. Penso que este forte desejo dos torcedores de verem Campaz no time tem a ver com a falta de contratações e com a volúpia do Inter no mercado, contratando diversos atletas. Não creio que seria um bom reforço. Mas estou baseado no que vi do jogador em Porto Alegre, e não no Campeonato Argentino. Não assisti a nenhum jogo dele nesta competição”, argumentou o narrador.

Carreira de Campaz no Grêmio teve altos e baixos

O Grêmio comprou Campaz do Tolima, da Colômbia, por 4 milhões de dólares e, apesar das expectativas, o jogador não conseguiu um desempenho notável em 2021. Ele teve uma atuação desapontadora durante o rebaixamento do Grêmio no mesmo ano.

Em 2022, Campaz sofreu com uma série de lesões e teve uma performance irregular até se transferir para o futebol argentino no início de 2023. Portanto, se a perspectiva de Campaz voltar ao Grêmio é motivo de excitação para alguns, para outros, como Pedro Ernesto Denardin, é uma fonte de preocupação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo